Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reunião dia 26 de abril na SEMDES sobre Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Ofício Circular Nº 266/ 2011 – GS/Semdes
Natal, 18 de abril de 2011.
Assunto: Convite formal para reunião do dia 26 de abril de 2011.
Prezado (a) Senhor (a),
1. A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) convida Vossa Senhoria para participar de reunião de trabalho no próximo dia 26 de abril do ano 2011, no auditório desta Secretaria às 09h00min, com o objetivo de planejar o 18 de maio, dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, na ocasião a reunião será abeta pela Secretária Adjunta da Semdes, a Senhora Ana Cláudia Bezerra Barros e contará ainda com a Coordenação do Senhor Francisco Gomes de Paiva, Diretor do Departamento de Direitos Humanos e Educação para a Cidadania tendo o seu encerramento presidido pelo Senhor Secretário da Semdes.
2. Informamos ainda que quaisquer esclarecimentos nos colocamos à disposição nos seguintes contatos: 9946-1559/ 9108-6641 - Francisco Gomes de Paiva, ou ainda, 3232-5730 Secretaria Executiva/Semdes.
3. Agradecemos antecipadamente a atenção dispensada, contando com sua presença, renovando protestos de elevada estima e consideração.
Atenciosamente,
Carlos Antônio Araújo de Paiva
Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.