Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vozes da Vila é disponibilizado no site da Arpub



☼ ARPUB DISPONIBILIZA PROGRAMAS

Posted: 30 Mar 2011 08:55 AM PDT

A diretoria da ARPUB tem a honra de apresentar os programas que foram contemplados com o Prêmio Roquette-Pinto. Essa ação é uma iniciativa inédita e ímpar para a radiodifusão pública brasileira: diversos programas foram inscritos e, depois da dura tarefa de analisar e escolher os melhores, estão disponíveis em nossa página.

Uma comissão de profissionais renomados selecionou diversos programas, produzidos em diferentes regiões do Brasil, que falam sobre diversidade cultural, resgate da história e da identidade das mulheres negras, adaptações de contos de Machado de Assis, mitos africanos, experiências sonoras sobre a diversidade do cerrado, entre muitos outros temas, divididos entre as seguintes categorias: rádiodocumentário, rádio dramaturgia, programa infanto-juvenil e rádio arte.

Os programas produzidos serão veiculados pelas emissoras públicas associadas à ARPUB e ficarão à disposição para veiculação em rádios não-comerciais. O projeto é uma iniciativa da ARPUB e contou com o apoio do Ministério da Cultura e teve patrocínio da Petrobras. Todos os internautas poderão ouvir os programas. Porém, somente instituições sem fins lucrativos poderão baixá-los.

***

Clique aqui para ouvir os 12 episódios do Vozes da Vila

Para conhecer os demais programas acesse: www.arpub.org.br

Aproveitamos para informar que, atendendo a pedidos dos ouvintes, a rádio Universitária FM irá reprisar os 12 episódios da série Vozes da Vila a partir da próxima segunda, dia 4, às 12:30, sempre após o Jornal do Meio Dia. Sintonize o dial em 88,9 ou no site www.fmu.ufrn.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.