Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seis trechos de praias estão impróprios para banho - Que vergonha: dois deles são em Ponta Negra!

QUE VERGONHA!!!
 
O boletim de balneabilidade do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) mostra aumento no número de praias impróprias para banho em Natal. Estão impróprios os trechos de Ponta Negra (Morro do Careca), Ponta Negra (Acesso Principal), Praia dos Artistas (Centro de Artesanato), Praia do Meio (Iemanjá), Redinha (Rio Potengi) e Redinha (Barracas). Os resultados são válidos de 17 a 24 de junho.

O trecho da Redinha (Rio Potengi) vem se mantendo impróprio nas últimas cinco semanas. Já a Redinha (Barracas) está imprópria há quatro semanas. Realizado em conjunto com o Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN), o boletim de balneabilidade presta serviço a população alertando para áreas onde o banho de mar deve ser evitado devido a elevados níveis de poluição.

2 comentários:

Luiz Henrique disse...

Sou Mineiro e adoro ir para Natal, acho uma cidade linda. Uma pena o governo deixar acontecer esta vergonha. Quem diria...Ponta Negra impropia!!!
Lamentavel, triste saber desta noticia.

Anônimo disse...

A coisa deve ser ainda pior... por que será que todas estão impróprias quase ao mesmo tempo no período de baixa estação?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.