Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[19 julho] Desmoronamento do calçadão chega à mídia nacional e deve repercutir em operadoras e agências de viagem

Tribuna do Norte - 19 de julho de 2012 

Só dá Ponta Negra na mídia, hein? A Folha de São Paulo publicou que “o mar engoliu o cartão postal de Natal”. Pois é… Enquanto a “roupa suja” é lavada em casa, tudo bem. O pior é quando a mídia nacional descobre essa “vergonha urbana” e passa a noticiar o fato. Nesse mundo on line, a calamidade ganhar eco.
A reboque da mídia virão operadores e agentes de viagem, geralmente sinceros com os passageiros.

Certamente vão avisar: “Evite Natal nesta época. A cidade está imunda, sem segurança, cheia de buracos e até o calçadão da principal praia desabou. Vá a Maceió, que também tem belezas naturais e está bem cuidada. Ou, se preferir uma cidade mais movimentada, opte por Fortaleza.”

O futuro do destino Natal, no curto e médio prazo, não parece ser dos melhores. Assassinaram nossa bela cidade. Mas ela renascerá, qual Fênix, só que desta vez sob as cinzas da luminosidade que emana dos raios solares. Vamos acreditar. Em breve, voltaremos a ser a melhor capital do Nordeste. Aliás, diria que do Brasil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Diria que já começou a repercutir e muito mal por sinal, pelo menos aqui em Brasília-DF. Maceió está sendo o local mais indicado para o turismo no Nordeste por operadoras e agências, Natal só em último caso e se o pacote já foi fechado a algum tempo atrás.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.