Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Audiência Pública sobre Parque de Capim Macio dia 4 de maio

A promotora Gilka da Mata enviou a seguinte mensagem na manhã desta sexta (15/4/11), para o fórum SOS:

"Prezados,

O IDEMA marcou para o dia 04 de maio de 2011, às 19 horas a audiência pública para tratar do Parque de Capim Macio. Conforme todos sabem, os recursos já estão garantidos e a instalação do Parque só poderá ser iniciada após a Licença de Instalação concedida pelo IDEMA.

O IDEMA entrou em contato com o Ministério Público para informar a dificuldade de encontrar um local adequado e grande para realização da audiências. Todas as escolas públicas e faculdades consultadas não disponibilizaram local em razão dia e horário de aula.

Foi sugerido pelo IDEMA o auditório da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que fica localizada em Capim Macio, na R. Dona Maria Câmara 1884.

O único problema é que o auditório de lá é pequeno, tem capacidade para no máximo 50 pessoas.
Alguém tem outra sugestão de local para que a audiência não seja adiada? Concordam com a realização da audiência na SEMARH?

Abço. Gilka da Mata"

#################

>>> vamos?

>>> quer ficar por dentro desses e outros assuntos? cadastre seu email para receber atualizações do blog e inscreva-se no nosso Fórum do Yahoo!.

abraços,

Yuno

2 comentários:

Alcoforado disse...

Yuno, é provável que a UNP possua auditório amplo.

Emanoel Alcoforado

Yuno Silva disse...

Emanoel, o interessante é que será ótimo irmos num auditório perto, fisicamente falando, do nosso objeto em questão. Temos que aumentar as chances de participação dos moradores do entorno.

São 50 lugares, espero que lote!!!

abraços,

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.