Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bloco Fiquei Porque Quis irá premiar folião com a melhor fantasia



Este ano os foliões do Bloco "Fiquei Porque Quis" terão uma motivo a mais para caprichar no visual: a melhor fantasia será eleita pelos organizadores e o folião será premiado com um fim de semana na Pousada Paraíso da Tartarugas, em Pipa. A segunda e a terceira colocada também serão premiadas com um passeio à Praia de Galinhos, oferecido pela Natal Vans, e uma feijoada completa para duas pessoas no Restaurante Tempeiro Mineiro, respectivamente.

O júri do concurso será formado pelos organizadores do bloco Henrique da Costa, Wild Nascimento, Samuel Lopes, e Fernanda Zauli. "Premiar a melhor fantasia é mais uma brincadeira que a gente faz para incentivar os foliões a participarem do bloco fantasiados. O Fiquei Porque Quis existe há 3 anos e nós nunca fizemos camisetas ou abadás justamente porque acreditamos na magia da fantasia. Quanto mais gente fantasiada mais divertido o bloco fica", disse Henrique da Costa.

O bloco é gratuito, aberto ao público, e voltado para todas as idades. "Nosso bloco é para crianças, jovens, adultos, idosos, é um bloco para todas as idades, para famílias inteiras curtirem juntas o carnaval de Natal", disse Henrique.



Percurso

O Bloco Fiquei Porque Quis sai no domingo (19/02). A concentração começa às 16h30 em frente ao Albergue da Costa (Avenida Praia de Ponta Negra, 8932). De lá, o bloco parte pelas ruas do conjunto Ponta Negra e a festa segue até o Praia Shopping. Confira o percurso:

Av. Praia de Ponta Negra (Albergue da Costa)

Avenida Engenheiro Roberto Freire

Rua Palestina

Avenida Praia de Ponta Negra

Francisco Fausto de Souza

Rua Hernani Hugo Gomes (Ponto 7).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.