Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

No domingo de Carnaval o Bloco Fiquei porque Quis anima Ponta Negra pelo 3º ano consecutivo

"Fiquei porque Quis" anima Ponta Negra pelo 3º ano consecutivo

O bloco Fiquei porque Quis, idealizado por um grupo de amigos em busca de diversão no carnaval de Natal, confirmou sua participação na festa de 2012. Com originalidade, irreverência e muita animação, o bloco promete agitar o carnaval de rua em Ponta Negra pelo terceiro ano consecutivo. Nos anos anteriores o Fiquei porque Quis atraiu um público diversificado e alcançou o objetivo de ser uma festa para toda a família.
"Neste ano não será diferente. Nosso bloco é para crianças, jovens, adultos, idosos, é um bloco para todas as idades, para famílias inteiras curtirem juntas o carnaval de Natal", disse Henrique da Costa, um dos idealizadores do bloco. O Fiquei porque Quis sai pelas ruas de Natal no domingo (19/02) embalado pela banda de frevo Alegria em Festa.
A concentração começa às 16h30 em frente ao Albergue da Costa (Avenida Praia de Ponta Negra, 8932). De lá, o bloco parte pelas ruas do conjunto Ponta Negra e a festa segue até o Praia Shopping.   "Queremos resgatar o carnaval de rua em Ponta Negra e acabar com a ideia de que para se divertir no carnaval é preciso viajar para outras cidades", afirmou Henrique.
O bloco é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar. Os foliões precisam apenas de um pré-requisito: alegria, muita alegria!
Sobre o bloco
O bloco Fiquei porque Quis surgiu em uma reunião informal de amigos, no lugar mais inspirador que se possa imaginar: uma mesa de bar. Discutindo os possíveis roteiros de viagem para o carnaval 2010, eles perceberam que não era preciso sair de Natal para se divertir e decidiram fazer a própria festa. "Foi tudo decidido de última hora, mas o resultado foi excelente. Contamos com o apoio da Polícia Militar para resguardar todo o percurso e no final foi só alegria", disse Henrique da Costa.
Diante do sucesso da primeira edição, os organizadores decidiram que o bloco sairia também em 2011. "Depois de 2011 nós percebemos que não dá mais para acabar com o bloco, porque ele não é só nosso, é de todo mundo que participa e gosta da festa. Em 2012 não poderia ser diferente: a festa está garantida", disse Wild Nascimento, um dos idealizadores do bloco. Essa é a terceira edição do bloco Fiquei porque Quis que vem se consolidando como uma alternativa para os foliões que ficam na capital potiguar durante o carnaval.

Contatos:
Henrique da Costa – 8869.8932 - diretor geral
Wild Nascimento – 9953.9582 - diretor jurídico
Werberth Nascimento – 9661.7733 - diretor de logística
Fernanda Zauli – 9661.7755 - diretora de comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.