Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotógrafos abraçam o Cajueiro de Pirangi

Fotógrafos abraçam o Cajueiro de Pirangi
Além de agregar os fotógrafos potiguares em torno de uma fotografia, a Aphoto também se preocupa com o planeta terra e abraça causas ecológicas. Em parceria com a ONG Baobá, a Aphoto juntou seus pares para realizar um abraço simbólico ao Maior Cajueiro do Mundo contra o aumento do aquecimento global.
Nos dias que antecederam o abraço ao Cajueiro de Pirangi, a diretora de eventos da Aphoto, Carla Belker, deu entrevistas à televisões e jornais, salientando a participação efetiva da entidade. Com essa parceria com a ONG Baobá, o nome da Aphoto ganha visibilidade por atrelar questões humanitárias e ecológicas.
No final do 2º Abraço no Maior Cajueiro do Mundo, prêmios foram sorteados e alguns aphotistas foram contemplados. Carla Belker e Marcos ganharam um passeio de barco em Barra de Cunhaú, Davison ganhou um passeio no Marina Badauê e Jailson Fernandes uma diária no Hotel Caravelas, em Pirangi do Norte.
A participação dos aphotistas e de fotógrafos simpatizantes no evento de domingo é um sinal de que juntos somos fortes e poderemos fazer uma grande diferença.

* Fonte: APHOTO

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.