O problema não é nem a permissão equivocada do Plano Diretor da Cidade, o pior é a falta de consciência por parte dos empresários da construção civil. Natal só é o que é por causa do turismo que se sentiu atraído pela beleza e clima do lugar.
Matar Ponta Negra e o Morro do Careca é o mesmo que a cidade cometer suicídio!
Então, se em nome do progresso, não houver outro jeito a não ser construir, que se construa prédios menores de altíssimo padrão. Assim dá para tirar a diferença de um prédio de 15 andares vendendo um produto bem mais caro. Isso é prezar pela qualidade do produto e respeitar a cidade onde quase um milhão de habitantes vive.
Calma, não tem problema meu caro empresário, gente para comprar seus imóveis por verdadeiras fortunas não vão faltar. E você, trabalhador brasileiro e brasileira que como eu também ganha salário em Real, acha que esse tipo de empreendimento é pro nosso bico?
Esses prédios foram lançados por aqui timidamente só para constar, o público alvo mesmo está em além mar e não duvido nada se já estiver tudo vendido.
Foto: Alex Fernandes
3 comentários:
Jamais se consiguirá concientizar qualquer empresário, este não é o caminho porque quem investe neste tipo de empreendimento só está interessado na linguagem do dinheiro. A única forma de tentar impedir o absurdo destas construções civis seria a Ação Civil Pública e a ajuda do Ministério Público que poderia comprar esta briga com certeza. Aliás este é o tipo de coisa que a Promotoria do Meio Ambiente advogaria em benefício da nobre e urgente causa de impedir as edificações
Na certa esse Prefeito não quer mais ser reeleito...na verdade quer ser esquecido mesmo..pra aceitar um acordo desses...causa indignação...e o povo muitas vezes não pode fazer nada..pq tudojá está resolvido..
Elizabeth, estamos contando com o bom senso do Prefeito, que pode entrar pra história como o gestor público que salvou nosso visual para sempre!!
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.