Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: Da comunidade no ORKUT:

(...) Em Mãe Luiza não se pode mais comprar vários terrenos pequenos e fazer um grande, aqui em Ponta Negra pode - CLARO!!! Então:

1. TEMOS QUE DERRUBAR ESSA POSSIBILIDADE DE UNIFICAR OS TERRENOS AQUI NA VILA DE PONTA NEGRA TAMBÉM

2. IMPEDIR QUE OS PRÉDIOS NO QUARTEIRÃO ADJACENTE AO MORRO DO CARECA ULTRAPASSEM 20 METROS OU 5 ANDARES (estão limitando em 15 andares ou uns 50 metros de altura)

3.1. CARROS + ASFALTO + VELOCIDADE + CRIANÇA NA RUA = INFRA-ESTRUTURA

3.2. GENTE + GENTE + GENTE = TRANSPORTE E SANEAMENTO

PERGUNTO >>> Temos calçadas na vila?, que um dia foi só de pescadores (e olha que não tanto tempo assim). E o sistema de esgoto, que foi projetado para aguentar 20 anos e não durou nem três!! E esse tanto de gente pegando micro-ônibus, pois não temos ruas para ônibus grandes?

5. sem fallar que RIQUEZA + POBREZA + ZERO DE PROGRAMAS POLÍTICOS SOCIAIS SÉRIOS = OPRESSÃO SOCIAL, BAIXA AUTO-ESTIMA, VIOLÊNCIA.

>>> Tô indignadíssimo. Tudo isso foi desencadeado a partir de dois anúncios de uma revista. temos q agir rápido.

:: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20699191

3 comentários:

breno bx disse...

yuno, quais ações públicas estão planejadas para massificar essa informação e fazer chegar aos governantes a posição contrária da comunifdade? abaixos-assinados têm seu peso. precisaremos entidades não-governamentais articuladas e engajadas contra o projeto. é preciso fazer a população local se comprometer. temos que ser ágeis e eficazes em nossa resposta. por favor, entre em contato comigo, pois quero ajudar no que me for possível. emaildobreno@gmail.com

Orf disse...

Yuno, tentei colocar esse http://www.youtube.com/watch?v=DWjvU_J1olA
de um menino da UnP - não conheço - meio meio meio mar or menos, saca?
Mas não linkou de jeito nenhum, aliás não sei o que tá acontecendo tentei varios videos para bloggger e nada...cê sabe de alguma coisa ocorrendo?
e parabens! adelante, su luta, mi luta!
abs

Anônimo disse...

Eu tambem estou disposta a ajudar..kualker coisa me manda e-mail..ok?
ilenacosta@gmail.com

Postar um comentário