Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.: A situação é ainda pior! O melhor é ser ignorante

Quanto mais eu mexo no assunto mais ele fede, impressionante! Realmente a ignorância é uma das chaves da felicidade: quanto mais ignorante mais feliz é o ser humano!!!!!

Imagine ser feliz sabendo de todas as trapalhadas (para não dizer outra coisa) do bicho homem? Estamos fadados a sucumbir diante da ganância de poucos que concentram a maior parte da riqueza.

Natal não pode se transformar em uma Fortaleza ou Recife, a cidade não suportaria o colapso. Não temos nem avenidas largas para escoar o tráfego de carros, imagine ter mais de 100 PRÉDIOS (além dos já existem!!) só no conjunto Ponta Negra? Não acredita?

Recebi uma ligação hoje pela manhã de uma pessoa que milita a mais de 10 anos nessa questão, presidente de entidade e corretor de imóveis do bem, e dentre outros assuntos ela (a pessoa) adiantou que esse é o projeto (mais de 100 PRÉDIOS) — com respaldo na Lei — de uma grande empresa construtora local (também não precisamos de nomes aqui).

Eu não podia acordar sem essa informação? Era ignorante e um pouco mais feliz até bem pouco tempo atrás sem a tal garantia de que vamos 'DANÇAR'. O perigo é iminente e o futuro do habitat só depende de nós.

P.S.: não precisamos de nomes, o que está em jogo é a segurança da cidade e a dignidade do cidadão natalense. Então, (1) não falei com a pessoas que iria publicar esse post falando disso e (2) não interessa a empresa e sim o absurdo que pode acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.