Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MOBILIZAÇÃO NA PRAIA + CONVOCAÇÕES DIA 5 e 8

O movimento na tarde desta quarta-feira foi um sucesso: 30 pessoas com narizes de palhaços, mais cidadãos e cidadãs a par da situação e a importante presença da imprensa (TV Tropical, Inter TV e TV Câmara mais os jornais Correio da Tarde, Diário de Natal e Tribuna do Norte).

Obrigado a todos os moradores que enfrentaram o Sol e doaram 2h horas preciosas de uma quarta-feira útil. A luta é nossa e está apenas começando!

Ah, para quem viu a entrevista na Inter TV entenda o "SÓ QUEREMOS ISSO" (proteger o visual) como "PELO MENOS ISSO"!!
Na TV Tropical ficou ótimo. Não vi na TV Câmara, não tenho TV à cabo. (Alguém viu? Como ficou?)

#####

Nossas próximas atividades agendadas:

:: Reunião Geral com todos os natalenses interessados no assunto
:: Dia 5, quinta-feira, às 20h, no Conselho Comunitário da Vila de Ponta Negra (pracinha da Igreja Católica)
:: Pautas: Quantos somos? // Qual nosso próximo passo? // Informes // Ação Civil no Ministério Público // e Abraço Simbólico // sugestões??

:: Abraço Simbólico em Ponta Negra
:: Dia 8, domingo, concentração a partir das 14h, no pé do Morro do Careca

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito embora esteja ansiosíssima para que essa quadrilha esteja fora, acredito que unir os dois propósitos em um único evento somente pulverizaria a atenção dos vários públicos.
Por que não buscar o apoio de organizações reconhecidamente eficazes no que tange a mobilizações? O Greenpeace, por exemplo, tem grande representatividade e poderia atrair atenção nacional para esse absurdo, o qual os governantes dessa cidade tão linda estão permitindo.
Estou à disposição de vocês para qualquer troca de idéia.
Ah, parabéns pela iniciativa. Definitivamente, não podemos deixar que as autoridades locais cometam essa atrocidade! Natal sem o Morro do Careca perderá, e muito, não só o seu cartão-postal, mas também a identidade visual. Já pensaram na igreja católica sem a cruz, a sua marca registrada? E o Rio de Janeiro sem o Cristo Redentor ou o Pão de Açúcar? Cuidado, gente!!!
cybchaves@yahoo.com

Anônimo disse...

Movimento apoiado!

Anônimo disse...

Realmente já foi dito tudo: nesse momento não podemos pulverizar nossa força senão as pessoas ficam confusas. Melhor concentrar o foco e vencer uma batalha de cada vez.

Anônimo disse...

no www.blogdodiogenes.com.br tem uma nota falando sobre o terreno de ponta negra onde estao sendo construidos os apartamentos. o terreno era do diretor do IDEMA Eugenio Cunha e ele vendeu para a construtora!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha pergunta ao anônimo acima é a seguinte...

De onde você tirou que pode entrar em um blog, sugerindo que quem está aqui, lutando por uma causa anmbiental, seja covarde ou conivente com quem está comandando toda essa roubalheira?
Você deveria, ao menos, ler todos os comentários e ver que, basicamente, ninguém mostrou ser partidário de x ou y!
Se você ler o segundo comentário (que é meu), verá que tem gente aqui, sim, coooontra a tudo o que está acontecendo hoje, em nosso país.
Que tal começarmos a conversa novamente? Façamos o seguinte, você escreve outra mensagem, identifique-se (pois quem é valente para entrar aqui e atacar Deus e o mundo, é valente para mostrar a própria cara tb!), e coloque suas idéias.
Lembre-se, muitos aqui podem estar paralelamente lutando em outras frentes. Inclusive no que diz respeito ao combate à corrupção, a qual assola nosso País.

paulynhv disse...

‎"Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente..."

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.