Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

URGENTE!!! ABRAÇO DO PÔR DO SOL, dia 2/10 (segunda), às 16h30, pode salvar nossa paisagem

:: É agora ou nunca!!

CONFIRMADO: o prefeito Carlos Eduardo decide nesta terça-feira (dia 3/10) o destino das construções na área próxima ao Morro do Careca. A recomendação para anular as licenças concedidas pela Semurb foi encaminhada pela promotora Gilka da Mata do Ministério Público.

Para termos chances temos que mostrar ao Prefeito toda nossa força e insatisfação diante das construções irregulares em Ponta Negra.

Se você não quer que construam prédios de 15 andares ao lado do Morro do Careca, então não deixe de participar do ABRAÇO DO PÔR DO SOL EM PONTA NEGRA, DIA 2/10 (segunda), ÀS 17H, NO K-9.

É a nossa grande chance!! Estamos lutando há quase duas semanas por essa oportunidade e não podemos deixar ela passar. Espalhe no seu bairro, na sua rua, chame os parentes, vizinho, seus amigos de escola e colegas de trabalho para o ATO PÚBLICO. Repasse essa mensagem para sua lista, vamos multiplicar essa corrente.

Essa AÇÃO será crucial para que o Prefeito acate NOSSO pedido para evitar esse absurdo.

Participe!!

Data: Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006
Hora: concentração às 16h30
Local: quiosque K-9, calçadão da praia de Ponta Negra (próximo ao posto do Corpo de Bombeiros)
Contato: 84 8804-5195 (meu celular)

6 comentários:

Anônimo disse...

É louvável toda a manifestação de vcs para evitar, imediatamente, uma coisa que já se elabora há anos, para não dizer, décadas.
E, não acredito que os empresários deixarão de fazer o que quer que seja por causa da natureza ou da manifestação de alguns "cidadãos", entre aspas mesmo. Estamos numa sociedade capitalista e as coisas funcionam assim. E há uma pergunta maravilhosa: onde nós, enquanto país/cultura colonizado/a, nos flagramos reproduzindo discursos dominantes do europeu/hétero/branco/rico/homem?
abraços e boa luta!

Anônimo disse...

Anônimo, é preciso não confundir as questões, porque falta de foco é uma das causas dos problemas nossos de cada dia. Penso que o SOS PONTA NEGRA é um movimento político, não um movimento político-partidário. Isto deve ficar claro. Suas considerações partem de uma série de premissas, mas serão todas elas válidas? Para começar, nem todos são simpatizantes de um único partido. Somos múltiplos atores, com múltiplas visões de mundo. Não vamos votar no mesmo candidato ou candidata. Pode ser que alguns anulem o voto. Portanto, atenção aos seus julgamentos, Anônimo. Eles partem de premissas que podem ser questionadas, e não apenas logicamente. O que importa aqui, meu amigo, é que apesar de todas as aparentes diferenças ideológicas e políticas, estamos juntos em prol de uma causa comum. Isto é possível porque não somos radicais, porque temos foco e algum nível de desprendimento. A corrupação que assola o país é gravíssima e todos devemos fazer nossa parte para lhe dar bom fim. Você não acha que preservar o Morro do Careca não é uma das frentes desta luta por um país mais equânime, íntegro e participativo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu pediria para o primeiro anônimo para de ler a Veja e ver o Jornal Nacional...

Yuno Silva disse...

aos que estão lendo e não estão entendendo, o primeiro anônimo foi estirpado geral. abraços

Anônimo disse...

muito bem Yuno.
aos anônimos, o armário!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.