Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[9 de julho] Secretarias e PGM se reúnem hoje para tratar do calçadão de Ponta Negra

Tribuna do Norte - 9 de Julho de 2012 às 07:50

Todas as secretarias envolvidas com o desmoronamento do calçadão da praia de Ponta Negra vão se reunir nesta segunda-feira (09), juntamente com a Procuradoria Geral do Município, a fim de encaminhar soluções para o problema.

aldair dantasSecretarias e PGM se reúnem hoje para tratar do calçadão de Ponta NegraSecretarias e PGM se reúnem hoje para tratar do calçadão de Ponta Negra
Com relação à ação cautelar ingressada através da Promotoria do Meio Ambiente que pleiteia a interdição de três trechos do calçadão, solicitando o isolamento da área com redes, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informou que essa medida já está sendo adotada.

A pasta afirma também que está tomando as medidas "necessárias para cumprimento da decisão judicial", quanto à utilização de tapumes e sinalização com placas.

A Semsur diz que está mantendo uma equipe de plantão no local verificando a necessidade de recolhimento de obstáculos que possam vir a oferecer perigo, como os postes de iluminação ameaçados de cair que foram remanejados.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.