Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Micarla espera resposta sobre prazo para liberação de recursos para calçadão de Ponta Negra

Tribuna do Norte - 26 de Julho de 2012

Aldair Dantas

Micarla se reuniu com secretários e empresários para apresentar resultados das reuniões em BrasíliaMicarla se reuniu com secretários e empresários para apresentar resultados das reuniões em Brasília

Sara Vasconcelos -
Repórter

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, espera até o final desta quinta-feira a confirmação por parte do Ministério da Integração sobre o prazo para liberação dos recursos. Inicialmente, serão liberados 25% dos R$ 4 milhões,  solicitados para obras emergenciais de reconstrução do calçadão de Ponta Negra. O anúncio foi feito durante reunião com o secretariado envolvido no comitê de emergência  e representantes do trade turístico, na tarde de hoje (26), no Palácio Felipe Camarão.

O projeto executivo deverá ser entregue em sete dias.  A entrega é a ultima etapa no processo de  decreto de calamidade pública, reconhecida ontem pela Secretaria Nacional de Defesa Civil. A Prefeitura pleiteou ainda, junto ao Ministério da Defesa, a execução de obras via batalhão de engenharia do Exército Brasileiro de outros estados.

A prefeita detalhou todo o trabalho realizado nos 15 dias entre o decreto feito pelo Município, dia 13, e o reconhecimento pela União, ontem, 25. "Essas são obras paliativas para a reconstrução, as obras estruturantes, definitivas, estão orçadas em cerca de R$ 100 milhões e já há um sinal positivo do Ministério do Turismo", afirmou Micarla de Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.