Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CASA DO BEM PROMOVE BAZAR E VISITA AO PASSO DA PÁTRIA DIA 5 DE ABRIL || CORRENTE DO BEM

Para as ações, a Casa do Bem está realizando campanha de doações de roupas, alimentos não perecíveis e objetos em geral, que vão ser utilizados tanto no bazar, quanto na Visita do Bem

por Flávio Rezende

A Casa do Bem vai promover no próximo dia 5 de abril, o Bazar do Bem e a Visita do Bem, beneficiando desta vez a família da senhora Francineide Gomes, que tem problemas de saúde e mora com uma filha e dois netos, na comunidade Passo da Pátria.

Para as ações, a Casa do Bem está realizando campanha de doações de roupas, alimentos não perecíveis e objetos em geral, que vão ser utilizados tanto no bazar, quanto na Visita do Bem.

As doações podem ser entregues na rede de postos São Luiz, especialmente o posto da Via Costeira, ou na casa do escritor e jornalista Flávio Rezende, na rua João XXIII, 1709 - Mãe Luiza, entre os motéis Rarus e Caribe.

Quem quiser participar da Visita do Bem deve estar no posto São Luiz, da Via Costeira, às 8h de sábado (5), com os voluntários saindo em direção ao Passo da Pátria, local da visita.

Já quem quiser participar do Bazar do Bem, que vai ser na praça principal de Mãe Luiza, pode se dirigir ao local, que fica próximo a Igreja Católica, no sábado das 9 às 12h.

A Casa do Bem também pode pegar as doações, bastando para isso ligar para o fone 3202-3441.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.