Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Câmara dos Vereadores - 31/03/03 :: MUDANÇAS NO TRÂNSITO DA AV. BERNARDO VIEIRA ENTRAM EM DEBATE

Foto: Elpídio Júnior

Desde que foi reinaugurada, há pouco mais de dois meses, as mudanças da avenida Bernardo Vieira continuam sendo motivo de polêmica, principalmente entre os comerciantes da região. Para debater o problema, o vereador Salatiel de Souza (PSB) promoveu uma adiência publica na tarde desta segunda-feira (31).

Um dos participantes da audiência, o comerciante Paulo Lemos, falou sobre os problemas que as mudanças na Bernardo Vieira trouxeram à sua vida. Há seis anos este comerciante tem uma loja de revenda de veículos na avenida, e reclama que só está somando os prejuízos depois da obra de readequação da via.

“Não há estacionamento, e é quase impossível alguém parar por lá. Os prejuízos são tantos que eu já penso até em me mudar”, declarou o comerciante.

De acordo com o técnico de planejamento da STTU, Walter Pedro, a mudança da Avenida Bernardo Vieira vem atendendo ao propósito de melhorar o trânsito dos ônibus na via, evitando os engarrafamentos.

“A prioridade da mudança foi atender o transporte público e o setor privado deve procurar fazer suas mudanças também”, declarou Walter Pedro.

Quanto às reclamações sobre o uso de botoeiras nas faixas de pedestres, walter Pedro, pediu paciência à população e disse que é só uma questão de tempo para todos se acostumarem ao novo sistema.

Durante o transcorrer da audiência, que foi presidida pelo vereador Salatiel de Souza, os demais participantes também puderam expor suas opiniões. Entre os que participaram da audiência estavam representantes da STTU, Seturn, Semov, e a própria população.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.