Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Correio da Tarde - 26/04/08 :: JORNALISTAS ESTRANGEIROS CHEGAM A NATAL || Vieram ver o que? A cidade alagada?? Os novos prédios???

Um grupo de jornalistas de países como Alemanha, Estados Unidos, Itália e Portugal chegam a Natal domingo para conhecer o potencial turístico do RN. Os jornalistas serão acompanhados por representantes da Embratur e ficarão em Natal até o dia 3 de maio. Segundo o subsecretário de turismo, Armando José, a visita faz parte de uma programação para o ano de 2008, numa parceria entre a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e a Embratur.

Uma dos destinos dos jornalistas será a praia de Pipa, em Tibau do Sul. Eles terão também uma programação intensa com passeios de barco, de buggy onde poderão contemplar todo o potencial econômico e turístico do Estado. Além de Pipa, eles visitarão a Barra de Cunhaú, Baía Formosa, Praia de Pirangi e as praias do litoral norte, com passagens por Genipabu, Jacumã e Maracajaú. Além disso, eles visitarão os engenhos de Ceará-Mirim para conhecer a riqueza cultural do Estado.

Integram o grupo os jornalistas Alberto Gonzalo Pérez (revista Mucho Viaje), da Espanha; Mónica Lowick-Russell Henríquez (revista Travel Time), do Chile; María Carolina Thibaud (revista Noticias), da Argentina; Guillermo Oscar Villarreal (jornal Clarin), da Argentina; Hans von Manteuffel (fotógrafo), de Recife; Euclides Guerra (Máquina da Notícia), de Brasília, e Hortense Oury, Hélène Oury e Marie Oury, da França.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.