Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito assina suspensão + Mobilização continua


Abraço do Pôr do Sol - segunda, dia 2, em Ponta Negra. Domingo, 8, às 10h, no K-9 tem mais ABRAÇO GIGANTE.

Foto: www.natalvoluntarios.org.br

Correria grande nesses últimos dois dias que nem dar um pulo aqui no BLOG foi possível. Bem, mas vamos ao que interesse pois a correria continua e depois volto para publicar toda a repercussão na mídia.

1. O Prefeito Carlos Eduardo acatou a recomendação do Ministério Público e suspendeu as licenças das construções na área. Porém, os processos serão reavaliados pela SEMURB, ou seja, NOSSO Morro do Careca ainda não está 100% salvo!!

2. A luta e a mobilização tem que continuar, estaremos de olho para ver se a determinação do Prefeito será respeitada;

3. Li a resposta dos empresários nos jornais e a resposta é uma só: que os prejuízos sejam reparados pelo município (que assumiu o erro), que os empresários expliquem aos compradores estrangeiros a situação e a necessidade de se preservar o cartão postal da cidade, e que empregos também são gerados com a construção de praças e calçadas (coisas que o bairro precisa muito mais que novos prédios);

4. Hoje, quinta-feira, dia 5, às 20h, no Conselho Comunitário (praça da igreja católica) temos reunião com a comunidade e todos estão convidados;

5. O ABRAÇO GIGANTE EM PONTA NEGRA está confirmado: DOMINGO, ÀS 10H, NO K-9 (em frente a Barraca do Caranguejo). Vamos mostrar aos turistas, aos comerciantes e aos banhistas que nós - natalenses de coração - queremos o melhor para nossa praia e nossa cidade.

ESPALHE ESSA IDÉIA ....

meu celular: 84 8804-5195 (Yuno)

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa!!! então não dá para festejar e fechar os olhos ao mesmo tempo ... tem que se manter alerta mesmo!!!! eu li um dos depoimentos que sugeriam mobilização junto ao stand de vendas ... se ninguém comprar eles baixam a bola ... e domingo estarei lá!

AnMi disse...

Yuno, eu só quero lembrar que também podemos lutar (aproveitar a oportunidade e as atenções para este caso) e propor uma reforma no Plano Diretor do Município do Natal, de forma que ele esteja mais voltado aos interesses dos Natalenses e não dos construtores.
Domingo eu irei (Vou ver se arranjo um chapelão igual ao de Zé Grilo, poeta potoguar, porque sou branca de doer e o sol das 10hs em mm já é de doer, mas eu vou!!!!).

Anônimo disse...

yuno,
deu ontem que os empresários pretendem processá-lo por ter feito o protesto para impedir a construções dos tais espigões.isso tem fundament?
coloque isso no blog.
abs;tertu

Yuno Silva disse...

Potyra, não te vi na praia .. vc foi?? Qto ao Plano Diretor: o SOS apóia a proposta da SEMURB que quer transformar a área da vila de ponta negra em área de interesse social. O Complam não quer isso, por eles construiam em tudo qto é lugar.

>> Tertu, vou publicar sim uma resposta. Não sei o que eles vão alegar, acho que é só caô.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.