Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SOS PN é destaque no portal de surf WAVES (Terra)

Galera unida pelo Morro do Careca (RN)

Por Tiago Prates
Foto: Paulo Roberto Carvalho

Como em Maresias, galera de Ponta Negra não quer edifícios na orla

É agora ou nunca porque está confirmado: o prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo, decide nesta terça-feira (03/10) o destino das construções na área próxima ao Morro do Careca. A recomendação para anular as licenças concedidas pela Semurb foi encaminhada pela promotora Gilka da Mata do Ministério Público.

Para manter as chances de conservar a região, temos que mostrar ao Prefeito toda nossa força e insatisfação diante das construções irregulares em Ponta Negra. Se você não quer que sejam construídos prédios de 15 andares ao lado do Morro do Careca, então não deixe de participar do Abraço do Pôr do Sol em Ponta Negra nesta segunda-feira às 17 horas no K-9.

>>> link WAVES

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito bárbaro e lamentável o que estão querendo fazer na praia de Ponta Negra! Sem dúvida alguma, isso é de trazer revoltas. É vergonhoso para o povo natalense ver que seu representante, o prefeito Carlos Eduardo, concorda e até aprova com esse absurdo!

Yuno Silva disse...

oi Anônimo, acredito que o Prefeito Carlos Eduardo esteja empenhado em nos ajudar. Precisamos de todo apoio possóvel. abração

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.