Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TROCA-SE uma tarde de trabalho/estudo por um cartão postal PERMANENTE

Caros amigos e amigas amantes dessa cidade chamada Natal,

estamos prestes a garantir a proteção real do Morro do Careca e da paisagem da praia de Ponta Negra. Ganhamos a primeira grande batalha, que foi a suspensão das licenças pelo Prefeito Carlos Eduardo que recomendou a reavaliação das licenças das obras. Agora é a nossa vez de repudiar publicamente a construção dos 5 prédios de 15 andares ao lado do NOSSO cartão-postal.

A Câmara dos Vereadores e o Conselho de Planejamento Urbano (Conplan) - instituição responsável pela elaboração do Plano Diretor de Natal - estão realizando uma Audiência Pública nesta próxima segunda-feira, dia 16, às 14h, na própria sede da Câmara Municipal (cruzamento das ruas Jundiaí, 546, com Campos Sales, Tirol) sobre as tais construções que podem acabar com a visão panorâmica do Morro e da praia.

Por isso temos que nos mobilizar mais uma vez: é TUDO OU NADA!!! Ou vc vai deixar que trabalhadores temporários da construção civil decidam o futuro de sua cidade em troca de um novo canteiro de obras. Conto com a presença de todos.

Está marcado e confirmado: amanhã, segunda-feira dia 16, às 14h, na Câmara Municipal, Audiência Pública onde o povo vai decidir sobre o futuro do Morro do Careca e da paisagem da praia de Ponta Negra. Doe parte de sua tarde ao NOSSO principal cartão postal.

Troque UMA TARDE pela ETERNIDADE da paisagem.

abraços,

Yuno Silva
84 8804-5195

P.S.1: leve sua turma/ galera/ amigos/ colegas/ conhecidos/ família/ vizinhança;

P.S.2: agora não adianta energias positivas, só sua presença real pode fazer a diferença;

P.S.3: ainda estou com dificuldades para acessar a internet, peço desculpas pela falta de atualização no BLOG, garanto que tudo será devidamente publicado assim que estiver ON-LINE definitivamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

coragem!!! tudo vai terminar bem! estamos aí!
abs.tertu

Anônimo disse...

Espero que corra tudo a contento. Desejo-lhes coragem e discernimeto!

Anônimo disse...

Estou muito orgulhosa com esse movimento ... nós natalenses de fato e/ou de coração estávamos precisando dar mais valor ao que temos de belo!!! Infelizmente muitos dos empresários de Natal enxergam apenas um palmo na frente do nariz principalmente se tiver na frente um contrato milionário ... só consegem ver dinheiro na frente do nariz ... nossos políticos também ... então temos que ser fortes mesmo!!! eles não conseguem pensar daqui a 10 anos ... seriam eles humanos e nós seres de luz??? kkkk ... ... estou passada com as forças ocultas...

Anônimo disse...

na minha opinião o movimento acerta quando diz que vai cobrar da prefeitura, e erra quando entra em choque direto com os empresários. O foco do movimento deve ser a prefeitura e nao os empresários. afinal quem tem que zelar pela cidade como um todo é a prefeitura.

Anônimo disse...

acredito que o foco principal deveria ser o impacto ambiental em detrimento do visual, pois vejo que isso poderá ser uma brecha para que alguns dos, sei lá, vereadores, advogados, ou tecnicos diversos digam que nao haverá dano visual, e entrem em acordo com a prefeitura. Enquanto que indo pelo caminho do prejuizo ambiental, lençol freatico, e etc, será possivel exigir um embasamento mais sério. É o que penso. Um abraço yuno. PS: é um facismo absurdo esses caras acima chamando de petistas pejorativamente. Até quando vai existir opressão deste tipo.

Anônimo disse...

salve yuno, eu estive no plenário ca camara, e que tristeza constatei que existia pouca gente engajada contigo, ao contrario dos trabalhadores da construcao civil que devem ter ido até obrigado, ou "influenciados" a irem com falsos argumentos de perda de emprego, o fim da construção civil em natal, um absurdo deve ter sido. Força meu camarada, força, fico orgulhoso em ter um amigo como vc. Abraços.

Anônimo disse...

oi yuno. Realmente a pressão foi muita na audiência, concordo com o que o cara mencionou a cima, que alguns foram obrigados a ir. Más agora é que estamos fortes! admiro sua coragem - "senhor coragem".

Anônimo disse...

caro yuno,
depois da audiência na "câmara",em que pé ficaram as coisas?
se puder,repasse os informes.posso divulgar no blog.
paulo augusto(radarpotiguar)chegou a trasncrever aquele carta-exposição no blog dele.
sucesso! tertu

Yuno Silva disse...

opa Tertu, Waldenor,

só agora estou devidamente plugado em novo endereço. A movimentação na plenária do dia 16 na Câmara era de se esperar (tinha certeza que aquilo - torcida organizada - ia acontecer).

A luta continua e será permanente. abraços

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.