Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário de Natal :: UNIVERSIDADE FEDERAL LANÇA PROGRAMA ECOSÁBADO

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lança hoje (29/3) às 9h o Eco Sábado, no Campus Universitário. O programa visa estimular os padrões de consumo mais sustentáveis a partir da compreensão dos fatores que provocam a insustentabilidade ambiental. O evento é organizado pela Divisão do Meio Ambiente e pela Sala Verde da universidade.

Oficinas, palestras, atividades artísticas e culturais, mostra de vídeos ambientais e exposições fotográficas serão oferecidas durante a programação. A assessoria de imprensa da UFRN informou que o evento pretende oferecer à sociedade um espaço para reflexão e debate para o tema do consumo sustentável.

As atividades acontecerão sempre no último sábado de cada mês, próximo à praça cívica do Campus e nas dependências do Departamento de Artes e da Superintedência de Infra-estrutura.

O lançamento do Eco Sábado será às 9h no auditório da Superintendência de Infra-Estrutura da UFRN. Em seguida haverá palestra do prof. Wattson Saenz Perales (CDI-RN) sobre ‘‘Inclusão digital e cidadania’’. Às 10h30 será apresentada a palestra sobre ‘‘Lixo eletrônico: desafio do século XXI’’, proferida por Rodrigo César Santos de Paiva; das 10h20 às 13h, haverá oficinas sobre origamis, bonecos feitos com retalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.