Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jornal de Hoje :: CHUVAS CAUSAM BURACOS E OUTROS TRANSTORNOS EM NATAL

Buracos causam transtornos ao trânsito Natalense

da Redação
Foto: Eduardo Felipe

Avenida Bernardo Vieira

Na ponte Newton Navarro, que liga a Redinha ao Forte dos Reis Magos, parte do trecho que antecede a cabeceira, cedeu, causando uma cratera. O serviço de recuperação já foi iniciado. Já na avenida Bernardo Vieira, dois buracos estão infernizando a vida dos motoristas, principalmente, nos horários de maior pico. A Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov) ainda não havia tomado as devidas providências neste sábado.

Na feira do Alecrim, cerca de cinco tendas que cobrem as barracas não suportaram a pressão das chuvas que caíram, desde a madrugada de hoje e rasgaram. Hoje pela manhã, a reclamação era constante por parte dos feirantes. É que a estrutura metálica que compõe as barracas apresenta sinais de ferugem por todas parte. De acordo com o comerciante Severo José da Silva, a Prefeitura teve boa vontade em padronizar as barracas, mas optou por usar um material de má qualidade. "Quando isso aqui cair na cabeça de alguém, quero ver o que eles irão falar. A qualidade das tendas é tão ruim que rasga até com água. Isso é imoral", disse.

# TRIBUNA DO NORTE - 23/03/08 :: Alagamento prejudica moradores em Natal

>>> Enquanto a cidade padece, muitos lucram em cima de um quase ex-paraíso. Se a qualidade do asfalto novo da nova Bernardo Vieira e dos acessos da Ponte Newton Navarro forem iguais ao projeto do emissário submarino estamos feitos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.