Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESAFIO DA MONTAGEM GROTESCA


+ clique na imagem para ampliar +

4 comentários:

Anônimo disse...

montagem de foto grotesca e mentirosa, a foto real esta no encarte que foi distribuido no diario de natal e jornal de hoje do dia 23 de dezembro de 2006. Por que esta foto não está neste site???? Talvez porque não seja do desejo do administrador do site apresentar a verdade!!!!!

Yuno Silva disse...

caro anônimo, antes de cobrar qq coisa melhor se apresentar. O encarte ao qual vc se refere não representa a verdade por um simples motivos: os prédios estão fora da escala e mais uma vez a foto é de longe, bem longe, impossível de se ter uma noção exata do impacto.

Se vc conhece alguma construtora lanço o desafio: apresente uma animação 3D, uma passeio virtual pelo projeto.

Antes de vomitar engula suas palavras.

Anônimo disse...

Caro Yuno, essa sua foto ee totalmente irreal e fora de qualquer escala!!!!!!!!!!!! Vamos aos dados reais: O Morro do Careca tem 105 metros de altura. Um predio com 20 andares tem no maximo 60 metros de altura. Ora, se os predios estao no mesmo nivel da Igreja de POnta Negra, e esta Igreja esta a mais ou menos 30 metros do nivel do mar, os predios jamais ultrapassariam o Morro. Isso ee questao de matematica basica!!! Alias... qual ee a sua formacao escolar??? Qual a Faculdade que o Senhor fez??? O que sabe de sobre escalas?? O que sabe do Plano Diretor de Natal??
Engula voce as palavras........

Yuno Silva disse...

caro anônimo.2, não sei se você leu o post direito: trata-se de um desafio ilustrado por uma montagem grotesca.

Ainda não vi um imagem com a escala real dos prédios. Eu não tenho recursos técnicos para fazer isso e quem tem esconde o jogo.

Fique à vontade para enviar sua imagem 'real' que publico aqui no blog.

abraços,

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.